Analista de Customer Service - Temporário
Realizar o tratamento de reclamações, analisar a sua procedência, validar a disposição final com base nas informações analisadas, documentar em sistema e ao cliente. Realizar atividades de atendimento aos clientes nos esclarecimentos sobre os produtos ou serviços, prazo de entrega, bem como na solução de problemas e dúvidas. Aplicar solucões e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Orientar assistentes e operadores na execução das atividades da área de atendimento ao cliente.
* Segunda à Sexta - 08h00 às 17h48;
* 120 Dias.
* Segunda à Sexta - 08h00 às 17h48;
* 120 Dias.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Refeição no local
Vale-transporte
Fretado
Sobre BOMI BRASIL
Desde 1985, oferece soluções inteligentes, confiáveis e econômicas para a Indústria da Saúde, indo muito além do conceito logístico puro.
A vantagem competitiva está em ser o que chamamos de "empresa 3DPL": um player logístico de terceiros Devotado, Dinâmico e Distinto.
Fornecemos uma ampla gama de serviços sob medida, desde armazenagem até gerenciamento de transporte, desde entregas de Home Care até gerenciamento de Estoques de Remessa, bem como serviços de valor agregado em toda a Cadeia de Suprimentos de Saúde.